terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Mundo da Fantasia


Num mundo da fantasia viviam muitas pessoas estranhas, por isso, é mundo da fantasia. Estava prestes a ser destruido por uma pessoa que tinha um poder, pois ele sabia qual era o ponto fraco de todo mundo que vivia lá. Ele ameaçava a todos e fingia que gostava de fantasia. Porém, uma pessoa que não vivia fantasiado, mas ao contrário, gostava de Fantasia e de todo mundo. Ele era um cientista que fazia muitas porções, mas não era bruxo nem feiticeiro. Ele fazia porções para qualquer pessoa que estivesse com um problema e ajudava as pessoas com a porção, mas algumas não funcionavam.
No dia seguinte, vieram cinco pessoas da Fantasia pedindo para ele fazer uma porção para deter o poder do mal. Ele dizia que não ia conseguir, mas pediram muitas vezes, e ele fez.
Um dos cinco encontrou frente a frente com a pessoa que tinha o poder do mal.
- Eu vou acabar com você se não fizer tudo que eu mandar e acabar com todo o mundo da Fantasia.
- Por favor não. Vamos conversar melhor em outro lugar.
Foram num lugar ofereceram uma coisa para beber, mas era a porção para ele mudar para o bem, e ele era inteligente logo percebeu que era uma porção mágica. Empurrou-lhe e gritou:
- Eu destruirei o mundo da Fantasia.
Ele era muito forte, somente a porção que poderia detê-lo. Perceberam que com sua raiva ele estava ficando cada vez maior e todo mundo subiu em cima dele, logo depois, o cientista deu a porção na boca dele e tudo ficou parado por um minuto. Se a porção não der certo o mundo da fantasia seria destruido para sempre.
Mas deu tudo certo. Todos aplaudiram o cientista, o mundo estava novinho em folha e todos ficaram em paz no mundo da Fantasia.
Aluno: Luan Patrick Lima 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário